Autolesão: intervenção na escola e a relação com as mídias digitais com a Dra. Janis Whitlock
Matricule-se agora por R$ 500,00 R$ 380,00Treinamento Internacional sobre Autolesão: intervenção na escola e a relação com as mídias digitais
Venha aprender sobre o tema com uma das maiores especialistas no assunto!
Dra. Janis Whitlock é cientista pesquisadora e diretora associada de ensino e treinamento do Bronfenbrenner Center for Translational Research, é Diretora do Programa de Pesquisa Cornell em Autolesão e Recuperação.
Abertura de: Dra. Karen Scavacini e Dra. Daniela Reis e Silva
ATENÇÃO: O ALUNO TERÁ 30 DIAS PARA VER O CURSO QUANTAS VEZES QUISER
Não perca! Essa é a sua chance!
-
Video Aula 1
-
Video Aula 2
-
Materiais complementares
Descrição do curso
Com décadas de experiência, uma das mais renomadas cientistas da área de autolesão, a Dra. Janis Whitlock traz importantes reflexões sobre a identificação e o manejo da ASIS na escola.
Traz ainda uma excelente relação com as mídias digitais.
De um jeito leve e compartilhando gentilmente suas observações e vasto conhecimento, a Dra Janis ensina o que fazer.
Não perca essa oportunidade.
Categoria: Cursos Internacionais
Informações gerais
Conteúdo
- autolesão
- midias sociais
- escola
Objetivo
Aprender sobre autolesão e sua relação com as mídias sociais
Aprender como trabalhar a autolesão na escola.
Público-alvo
Profissionais e estudantes das áreas da saúde, educação, assistência social e mídia.
Interessados no assunto.
Metodologia
AULA EXPOSITIVA COM TRADUÇÃO CONSECUTIVA
Certificado
DÁ DIREITO À CERTIFICADO DE 8 HORAS AULA EXPEDIDO PELO INSTITUTO VITA ALERE APÓS A CONCLUSÃO DAS AULAS
Professores
Dra. Janis Whitlock é cientista pesquisadora e diretora associada de ensino e treinamento do Bronfenbrenner Center for Translational Research, é Diretora do Programa de Pesquisa Cornell em Autolesão e Recuperação.
Autora de publicações sobre autolesão não-suicida na adolescência e na idade adulta jovem, mídia social e saúde mental e na conexão dos jovens com escolas e comunidades.
Ela obteve seu doutorado em Psicologia do Desenvolvimento pela Cornell University (2003), um mestrado em saúde pública pela UNC Chapel Hill (1994) e um bacharelado pela Universidade da Califórnia em Berkeley (1988).
Seu foco atual de pesquisa primária inclui o desenvolvimento de detecção e intervenção precoces em saúde mental e bem-estar, usando mídias sociais e outras possibilidades tecnológicas, particularmente nas áreas de autolesão e suicídio.
Além da pesquisa financiada pela NSF nessas áreas, ela se concentra em ampliar a compreensão de lesões pessoais não suicidas, particularmente em relação à recuperação e às experiências dos pais. Ela também é pesquisadora principal de um projeto de intervenção precoce que visa reduzir a violência sexual e está buscando uma nova linha de pesquisa relacionada à saúde e desenvolvimento sexual na era digital.
Ela se dedica a traduzir a pesquisa em práticas e políticas por meio da ampla divulgação de materiais de fácil utilização e por meio do desenvolvimento de programas de treinamento e educação baseados na Web para pais e profissionais, em grande parte como resultado de seu trabalho como profissional de saúde de adolescentes e mulheres em uma variedade de capacidades clínicas, administrativas e relacionadas à educação há mais de uma década.